Expo Noivas 2006 – Dividimos o sucesso com vocês!!!

 

Amigas clientes amigas…

Quero dividir com todas vocês a felicidade que estou sentindo.

Fomos para a Expo Noivas sem nenhuma pretensão além de mostrar nosso trabalho às noivas que ainda não nos conhecia, mas fui surpeendida a produzir vários desfiles inclusive com produção ao vivo para o público da feira (tudo aconteceu ao vivo em menos de 10 minutos!!).

Resultado: um sucesso que está repercurtindo em cada e-mail que recebo, em cada mensagem do MSN de parabéns, propostas de grandes parcerias com empresas renomadas e talentosas… enfim, nossa participação foi tudo.

Eu sinceramente não poderia imaginar esse resultado. Imaginei que seria somente conversar com o público, mostrar meu serviço e fechar negócio ali na hora, mas não… está indo muito mais além do que minha limitada imaginação.

Quero agradecer de coração à toda minha equipe e a equipe da IN FOCO Foto e Filmagem por toda a dedicação e esforço em dar o melhor atendimento que podíamos e às nossas noivinhas pela compreensão e paciência em entender e esperar esse atendimento que em alguns momentos ficou menor do que poderíamos dar.

Espero todos vocês agora em nosso Workshop que acontecerá dia 24/06/06.
Todas as informações estão na sessão de Eventos da nossa comunidade no orkut: ESPAÇO VIP DIA DA NOIVA.

Grande abraço!!!
Vanessa Alexandre
ESPAÇO VIP DIA DA NOIVA

www.espacoviprio.com.br

Deixe um comentário